Termo de Garantia de Nossos Produtos
A BDS Confecções Ltda. (Bicho da Seda) assegura ao seu comprador de roupas profissionais, garantia contra defeito de fabricação do tecido e confecção, que eventualmente se apresentem, no período de noventa dias, contados a partir da data da emissão de sua nota fiscal de venda, desde que constatado por técnicos autorizados pela Bicho da Seda.
A Bicho da Seda restringe a sua responsabilidade unicamente ao conserto gratuito das roupas profissionais defeituosas ou substituição gratuita, durante a vigência desta garantia. Em hipótese alguma a Bicho da Seda assumirá custos com eventuais perdas e danos ao comprador.
A Bicho da Seda declara a garantia nula e sem efeito se a roupa profissional sofrer dano resultante de:
- Lavagem em não conformidade com a instrução contida na etiqueta do produto;
- Apresentar sinais de ter sido violada, ajustada ou consertada por pessoa não autorizada pela Bicho da Seda;
- Ausência ou adulteração da etiqueta do produto;
- Uso inadequado;
- Desgaste natural do produto;
- Dano originário de negligência, mau uso, tais como: rasgos por objeto cortante ou abrasivo, produtos químicos, agentes da natureza, fogo etc.
Também será considerada nula a garantia se o consumidor não apresentar as peças defeituosas e a nota fiscal de compra, ou se a mesma apresentar rasuras ou modificações.
A Bicho da Seda obriga-se a prestar os serviços acima referidos somente na localidade emissora de sua nota fiscal. O comprador da roupa profissional residente em outra localidade será, portanto, o único responsável pelas despesas e riscos de transporte do produto defeituoso, desde o seu envio até o retorno do produto.
Esta garantia não cobre os seguintes itens:
- Distribuição das peças;
- Atendimento no endereço do cliente;
- Itens, tais como: botão, zíper, fita refletiva, pintura, bordado etc. que não sejam defeitos de fabricação.
O tempo máximo para início da solução é de trinta dias.
Caso o produto apresente defeito durante a vigência deste Termo de Garantia, o consumidor deverá ligar para o número (92) 3671-7521 e notificar o problema, informando telefone para contato, número da nota fiscal de compra e quantidade de peças atingidas. Alternativamente poderá se dirigir, em horário comercial, ao local de emissão da nota fiscal de compra.